Associação

Entendemos que diversos são os competidores dentro da Rede, porém sua fortaleza é a possibilidade de cooperação em temas pré-competitivos e na articulação nacional em prol da metrologia e avaliação da conformidade!

Tipos de Membros

Laboratórios Habilitados

- Quem?
Laboratórios de Ensaio e Calibração com serviços acreditados pela CGCRE ou habilitados pela ANVISA, em ao menos umas das áreas de atuação da rede.
- O que ganha?
Possibilidade de participação em projetos com financiamento público em rede, troca de experiências, networking e evolução da capacidade técnica.

Empresas e Instituições

- Quem?
Laboratório não acreditado, Fornecedor/Revendedor de produtos para saúde, Instituição de Pesquisa ou Grupo de Pesquisa com atuação nas temáticas da rede.
- O que ganha?
Acesso a informações, fóruns de debate de direcionamento de investimentos públicos, participação em capacitações em rede e networking.

Governo e Associações

- Quem?
Associações do Setor, Agência Reguladora, Ministério, Secretaria ou Integrante do Sistema Único de Saúde com interesse nas temáticas da rede.
- O que ganha?
Acesso à rede laboratorial de referência no Brasil. Apoio na divulgação e co-execução de programas de interesse coletivo, incluindo políticas e normalizações do setor, ou programas de disseminação em rede.
Se sua organização possuir essas características é necessário estar em acordo com as metas propostas no nosso Regimento Interno e manifestar o seu interesse entrando em contato!